X

FOTOS

Publicada em 11/07/2019 às 10:53 | Atualizada em 11/07/2019 às 10:57

Michelle Obama, Debby Ryan e outros famosos lamentam a morte de Cameron Boyce

O pai do ator também compartilhou uma foto tirada momentos antes da morte

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, a morte do ator Cameron Boyce, no último sábado, dia 6, chocou bastante gente. Ele tinha apenas 20 anos de idade e morreu por conta de uma convulsão que teve durante o sono. O astro teen é conhecido por estrelar a franquia Descendentes e também a série Jessie, ambos da Disney. Os companheiros de set do jovem lamentaram a morte dele nas redes sociais. 

Debby Ryan era a protagonista da série estrelada pelo ator e abriu seu coração em um post feito no Instagram, em que compartilhou fotos antigas da ápoca em que gravava com Cameron.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Debby Ryan (@debbyryan) em

Ela escreveu:

Isso acabou comigo. Eu fico tentando entender e não consigo... Eu estou tão confusa, devastada e brava. Mas isso não era o Cam. Ele transformaria qualquer sombra de tristeza em cores de positividade... Eu o amo muito. Para sempre. Você está vivo no legado do amor que construiu e eu vou manter acessa essa chama em mim pelo resto da minha jornada. 

A atriz também dedicou seus sentimentos aos familiares de Cameron. Os pais do ator, Victor e Libby Boyce, falaram à People que a dor de perder o filho é indescritível e revelaram que eles possuem a intenção de continuar o legado do ativismo do jovem e irão levar para frente um projeto idealizado por ele que luta contra o porte de armas e a violência. Eles também declararam o amor pelo seu ente querido: 

- Ele era a definição da bondade humana e uma luz sempre vai brilhar enquanto o espírito dele viver em todos que o conheceram e amaram. Ele era a base da nossa família.

Victor também homenageou o filho nas redes sociais. Ele compartilhou a foto acima, tirada momentos antes da morte do astro e revelou que a dor que ele e sua família estão sentindo é terrível. O pai do ator também agradeceu por todo apoio e amor que ele e seus familiares estão recebendo. Na caixa de comentários da foto, Dove Cameron, que contracenou com Cameron em Descendentes, mostrou seu apoio e amor por toda a família Boyce. 

Além dos companheiros de trabalho e da família de Cameron, quem também lamentou a morte do jovem foi Michelle Obama.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Michelle Obama (@michelleobama) em

A ex-primeira dama dos Estados Unidos conheceu o ator durante gravações na Casa Branca e postou uma foto antiga dos dois em que escreveu na legenda: 

Eu tive sorte o suficiente de compartilhar alguns momentos com Cameron Boyce. Tempo suficiente para reconhecer que ele não tinha apenas um talento incrível, mas também um coração incrível. 

Relembre abaixo outros famosos que nos deixaram em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.