X

FOTOS

Publicada em 11/07/2019 às 08:24 | Atualizada em 11/07/2019 às 08:49

Miley Cyrus lamenta a morte de seu porquinho: Vou sentir sua falta

Cantora dividiu com os seguidores o momento difícil que está vivendo

Da Redação

X

Miley Cyrus usou o Instagram para dividir com os seguidores a triste notícia de que sua porquinha de estimação, Pig Pig, morreu. Sem revelar a causa da morte, a cantora publicou no Stories na última quarta-feira, dia 10, uma série de fotos e vídeos da porquinha, lamentando o ocorrido.

Muito triste em contar que minha queria amiga Pig Pig nos deixou. Eu vou sentir sempre sua falta, obrigada pelas diversas risadas e bons momentos, garota!, escreveu ela na legenda da publicação. 

Em outra publicação, Miley escreveu: eu vou sentir sua falta Pig Pig, disse ela, incluindo dois emojis de corações partidos. A cantora adotou Pig Pig em 2014, logo após a morte de seu cachorro Floyd. O bichinho de estimação era protagonista de diversas fotos compartilhadas pela loira nas redes sociais.

Mas esse não parece ter sido o único momento difícil que Miley viveu no últimos tempos. Segundo a People, em podcast, a irmã da cantora, Brandi Cyrus, revelou que no final de junho ela e sua família enfrentaram um momento bastante turbulento quando acompanharam Miley ao Festival Glastonbury 2019. A família viajou de avião até o Reino Unido e acabou passando um sufoco durante o voo.

- Nosso avião tentou pousar duas vezes e teve de voltar porque tinha outros aviões em nosso caminho. Do nada, quando estávamos pousando, nós arremetemos e o avião lançou para esquerda e virou. Foi uma loucura! Depois de 10 minutos circulando, eles voltaram para pousar novamente. Mesma coisa aconteceu! Minha mãe começou a chorar e a surtar. Eu tentei manter a calma, por todo mundo, relembrou ela. 

Brandi contou que Miley ficou desesperada, assim como sua mãe. O clima ficou ainda mais tenso depois que a tripulação avisou que eles quase bateram em outro aviação:

- Cinco minutos passaram e claramente voltando para cima, eles finalmente voltaram e nos disseram: Não precisar entrar em pânico, mas alguém estava na nossa faixa no céu e nós bateríamos nele, disse. 

Que sufoco, hein? Felizmente, nada de pior aconteceu e Miley conseguiu chegar sã e salva para realizar o show no festival de música! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.