X

FOTOS

Publicada em 11/07/2019 às 18:02 | Atualizada em 12/07/2019 às 09:51

Neymar exige maquiador homem para gravar no SBT, afirma colunista

Enquanto isso, a irmã do jogador exibe bolsa de milhares de reais em Nova York

Da Redação

X

Neymar fez uma exigência um pouco... inusitada, para visitar os estúdios do SBT e participar de dois programas da emissora: o Programa Silvio Santos, no quadro Jogo das 3 Pistas, e um especial de Natal com Patrícia Abravanel, onde promoverá o Instituto Neymar.

De acordo com o colunista Leo Dias, Neymar esteve na emissora nessa quarta, dia 11, e exigiu um maquiador homem! Leo afirma que isso gerou o maior bafafá nos bastidores, mas, pouco após a publicação da nota, tanto a produção do programa do homem do baú quanto a assessoria do jogador procuraram Dias para negar a exigência. Ué!

Enquanto isso, em Nova York...

A irmã do jogador está na grande maçã, e, para um passeio por lá, optou por uma bolsa Louis Vuitton de cerca de 13 mil reais. Nada mal para uma caminhada casual, né?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafaela (@rafaella) em

Confira, abaixo,  tudo o que aconteceu na vida de Neymar Jr. após o término do namoro com Bruna Marquezine:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.