X

FOTOS

Publicada em 11/07/2019 às 12:50 | Atualizada em 11/07/2019 às 21:57

Tatá Werneck volta a citar possíveis nomes para a filha e ainda brinca: Não fiz curso nenhum, mas me sinto preparada

A apresentadora citou opções de nome para a bebê por meio de um divertido desabafo no Twitter

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda estão indecisos em relação ao nome que eles darão à filha! Mais recentemente, o casal deixou até mesmo Sandy em dúvida, já que passaram a chamar a bebê de Mana. Agora, Tatá voltou a falar sobre a gravidez por meio de um divertido desabafo no Twitter e, de quebra, citou algumas das opções de nome para sua filha:

Faltam três meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora. Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e to sem água quente há dias. Mas me sinto preparada.

Sempre muito divertida, não é mesmo?

Lembrando que ao marcar presença no Altas Horas, Rafa comentou que Tatá havia cogitado outro nome bem inusitado: Fada! Além disso, ela quis saber, de Luiza Possi, se o momento do parto realmente dói.

Logo abaixo, relembre mais situações que a apresentadora já desabafou sobre sua primeira gravidez!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.