X

FOTOS

Publicada em 12/07/2019 às 17:35 | Atualizada em 12/07/2019 às 17:39

Ed Sheeran fala pela primeira vez sobre casamento com Cherry Seabon, saiba detalhes!

Segundo site da BBC, o cantor concedeu uma entrevista e nela comentou discretamente o assunto

Da Redação

X

Sem a menor dúvida, Ed Sheeran é uma das celebridades que mais preservam sua vida pessoal e por isso, não foi de se estranhar que houveram tantas indagações sobre ele ter se casado com sua namorada de infância Cherry Seabon! Segundo o site da BBC, o ruivinho matou nossa curiosidade e, durante uma entrevista a um podcast, confirmou de vez que atou o nó com sua amiga de infância!

Para quem não sabe, o cantor lançou nesta sexta-feira, dia 12, seu novo álbum chamado No.6 Collaborations Project - que em português significa algo como projeto número seis de colaboração - e nele é possível encontrar a música composta pelo cantor, Remember The Name, em que ele usa o termo minha esposa. De acordo com a publicação, na entrevista Ed não deixou de comentar a referência declarando o seguinte:

- Eu sabia que estaria casado quando esta música fosse lançada. 

Além disso, a BBC contou também que este álbum novo inclui as parcerias do britânico com Justin Bieber, Eminem, 50 Cent e Bruno Mars!

Parece que 2019 está indo muito bem para Ed, né? Confira abaixo fotos do último show que ele fez no Brasil: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.