X

FOTOS

Publicada em 12/07/2019 às 12:00 | Atualizada em 27/05/2020 às 16:07

Personagem de Mel Maia em A Dona do Pedaço sofre bullying por ser gorda e web se revolta: Se ela é gorda eu sou um elefante

Cássia, na trama global, foi xingada de gorda e bolota em episódio que foi ao ar na última quinta-feira, dia 11

Da Redação

X

Quem assistiu ao episódio de A Dona do Pedaço da última quinta-feira, dia 11, deve ter estranhado um pouco o fato de Cássia, a personagem de Mel Maia, ter sofrido bullying na escola. Isso porque a cena que foi ao ar na novela da TV Globo mostra a menina, na escola, ouvindo seus colegas a chamarem de gorda e bolota.

O que causou estranhamento nos fãs da novela de Walcyr Carrasco é que Mel Maia não é gorda. Por isso, as pessoas passaram a comentar o assunto no Twitter:

Botaram uma garota padrão pra sofrer bullying por ser gorda na novela, parabéns por tripudiar da história de milhares de garotinhas gordas de verdade, Walcyr! Parabéns por ativar o gatilho das meninas anoréxicas, ironizou uma pessoa.

Já outros seguidores disseram:

O Walcyr acabou comigo agora... Se a Mel Maia é gorda eu sou um elefante.

Legal que a Mel Maia vai ter destaque agora na novela, mas achei forçadíssimo a Cássia sofrer bullying por ser gorda. Onde essa menina é gorda? Ela poderia sofrer por ser tímida, diferente dos demais o que é comum nas escolas...

Se o caso for para tratar gordofobia, há quem questionasse a escolha da atriz - que já protagonizou uma polêmica no passado:

Tantas atrizes com características de gorda e vem esse autor colocar Mel Maia para essa personagem.

Enfiaram a Mel Maia que é magra na novela pra abordar gordofobia... olha, sem paciência.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.