X

FOTOS

Publicada em 12/07/2019 às 13:15 | Atualizada em 12/07/2019 às 14:27

Suzana Pires sai em defesa de Cleo: Se estivéssemos no recreio da escola eu ia ferir os que estão fazendo isso com ela

A atriz escreveu uma carta aberta no site da Vogue Brasil e lá falou também sobre sua relação com a atriz e cantora

Da Redação

X

Após os comentários de ódio que recebeu por conta do aumento de seu peso e após ter sido defendida por algumas celebridades, Cleo recebeu o carinho e o apoio de mais uma amiga famosa: a atriz Suzana Pires! Ela, que trabalhou junto de Cleo na novela global Araguaia, usou um espaço do site da Vogue Brasil para escrever uma carta aberta.

Suzana começa contando que o primeiro contato que tiveram em Araguaia foi quando, em uma das primeiras reuniões de elenco, Cleo se aproximou e contou que sempre questionavam se elas eram primas - por conta do mesmo sobrenome. Segundo Suzana, a partir disso, elas passaram a ser melhores amigas de infância:

Nossa integração foi absoluta, nossos papos intermináveis sempre iam de A a Z. Todas as conversas que tive com ela, tinham uma característica inestimável: a honestidade. Tanto minha quanto dela. Até hoje sabemos opiniões e medos internos que talvez eu não tenha compartilhado com mais ninguém. Ela, também. Porque [...] com ela tive uma amizade intensa e profunda, coisa que não se acaba. Nos afastamos depois de um determinado momento, mas sem brigas, apenas coisas da vida. Mas, o amor permanece.

Continuando o texto, ela explica que viu todo o bullying virtual que Cleo sofreu por conta da aparência e que, além de não ter gostado nada daquilo, foi tomada por uma raiva das pessoas que estavam fazendo os comentários maldosos:

Eu não aceito bullying virtual com ninguém e não aceito que façam isso com a Cleo. Se nós estivéssemos no recreio da escola com certeza a briga teria sido feia porque eu ia ferir todos que estivessem fazendo isso com ela. As agressões à Cleo me pegaram de jeito. Tanto, que fiquei dias remoendo tudo, refletindo, lembrando de tudo que já passamos juntas, da pessoa que ela é na vida privada e da pessoa, exatamente a mesma na vida pública.

Além de tudo isso, a atriz por fim declarou que ama sua amiga do jeitinho que ela é e ainda mandou um recado para os agressores:

Sugiro, sinceramente, que cada pessoa que postou comentários ofensivos nas redes sociais sobre a aparência da Cleo, faça uma reflexão, peça sinceras desculpas e aproveite para pensar na própria vida e no que o ou a está levando a cometer algo tão sujo com outro ser humano.

Que resposta para os haters, né? Confira a seguir mias famosos que não ficaram calados e responderam agressões no ambiente virtual:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.