X

FOTOS

Publicada em 15/07/2019 às 10:53 | Atualizada em 15/07/2019 às 11:29

Após show de Sandy & Junior, Junior Lima vai a casamento em São Paulo e é tietado por Mari Palma!

O músico foi padrinho de casamento de amigos ao lado da esposa, Monica Benini

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Sandy & Junior começaram a turnê comemorativa Nossa História em Recife, Pernambuco, na última sexta-feira, dia 12, e depois partiram para Salvador, Bahia, no sábado. No entanto, no domingo de manhã, Junior Lima já tinha voltado para São Paulo - e por um motivo muito especial. Junto da esposa, Monica Benini, o músico foi padrinho de casamento dos amigos Hariana Meinke e Bruno Marossi. O casório aconteceu em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. 

Entre os convidados também estavam o jornalista Phelipe Siani e a repórter Mari Palma, que atualmente trabalha no Mais Você, e ela não hesitou em dar uma tietada no Junior. Em seu Instagram Stories, Mari brincou, ao escrever, em uma foto ao lado de Phelipe:

O Junior Lima tá no mesmo casamento que a gente, e a gente tá super ok com isso, magina. 

Em seguida, ela decidiu tirar uma foto com o músico, e apareceu super feliz no clique. Quem não estaria? Junior e Monica também foram filmados, por amigos, curtindo muito a festa e dançando ao som do funk Um Morto Muito Louco. Assista a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sandy&Junior (@presonumreplay) em

Veja, também, tudo o que rolou durante o show de Sandy e Junior em Salvador!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.