X

FOTOS

Publicada em 15/07/2019 às 13:23 | Atualizada em 15/07/2019 às 14:11

Zezé Di Camargo conta que Graciele Lacerda está prestes a congelar os óvulos para engravidar, saiba mais!

Em entrevista ao Leo Dias, ele também afirma que vai passar por um procedimento para que a gravidez ocorra

Da Redação

Lembra que o ESTRELANDO te contou que Graciele Lacerda estaria prestes a começar a tomar injeções para estimular sua produção de óvulos e assim congelá-los para se tornar mamãe? Pois bem! Segundo o colunista Leo Dias, a jornalista está mais do que adiantada no procedimento e já nesta semana irá fazer o congelamento!

Em uma entrevista para a coluna de Leo, Zezé Di Camargo contou que, além de sua amada, ele também vai passar por um processo para reverter a vasectomia que fez há dez anos. O cantor também confessou que, por conta de tudo, a gestação ainda vai demorar um pouquinho para acontecer:

- Estamos programando. Essa semana ela vai fazer congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia. Aí sim vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos. 

Mas, aqueles que pensam que uma criança - ou várias - é a única novidade que está por vir na vida do casal, se enganou! A coluna contou que os pombinhos oficializarão a relação no dia 20 de fevereiro de 2020 - uma data escolhida propositalmente somente com os números dois e zero para que eles tenham sempre uma relação feliz.

Parece que 2019 está sendo um ano de bastante novidades para Zezé e Graciele, né? Confira a seguir os melhores momentos do casal:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.