X

FOTOS

Publicada em 16/07/2019 às 10:13 | Atualizada em 16/07/2019 às 10:29

Após personagem de Paolla Oliveira ser abandonada no altar, web vai à loucura: Vivi tem que agradecer que esse casamento não deu certo

Os internautas também criticaram o vestido da influencer digital

Da Redação

X

Cada vez mais as pessoas estão confundindo a vida real com a ficção. E prova disso foram os comentários que o perfil da personagem Vivi Guedes, papel de Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço, teve depois de a influencer digital ser abandonada no altar no capítulo da noite da última segunda-feira, dia 15.

A influenciadora digital iria se casar, mas seu noivo Camilo, a quem Lee Taylor dá vida, descobriu sua traição com Chiclete, personagem de Sérgio Guizé, e desmascarou a sobrinha de Maria da Paz, papel de Juliana da Paes, na frente de todo mundo. Isso já foi o suficiente para que a web fosse à loucura

Camilo não trabalha só com rancor. Camilo trabalha com assobio pra puxar a tela e mostrar o BBB da Vivi Guedes, ironizou um internauta, enquanto outro disse:

Eu olhei bem na cara da Paolla Oliveira e gritei: Artista! Que cenão, meus amigos!.

Mas não foi só isso, não. Teve gente também que falou mal do vestido de noiva da personagem:

Gente, mas a vivi disse que a Maria da Paz é brega, mas quem diz uma coisa e usa este vestido que parece um monte de lençol amparado ao corpo dela? Maria da Paz arrasou no vestido de noiva. 

Já outro falou:

Vivi tem que agradecer que esse casamento não deu certo pra ver se na próxima vez escolhe um vestido bonito, porque esse aí...misericórdia.

E você, o que achou da cena? Aproveite e relembre, a seguir, 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.