X

FOTOS

Publicada em 16/07/2019 às 15:06 | Atualizada em 16/07/2019 às 15:29

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ter Instagram hackeado: Tudo voltou ao normal

Atriz teve sua conta invadida na madrugada de terça-feira, dia 16

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa teve seu Instagram hackeado na madrugada de terça-feira, dia 16, como você já viu aqui no ESTRELANDO. E, na tarde do mesmo dia, se pronunciou sobre o acontecido nas redes sociais, postando o texto:

Oi pessoal! VOLTEI! Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que me preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações. Beijo carinhoso.

Fotos pedindo doações foram postadas na timeline de Marina, e ela também falou sobre no Stories:

Muito plena depois de trabalhar até 3 da manhã, sair do trabalho e descobrir que sua conta foi hackeada no Instagram. Isso só serve pra gente ter mais cuidado. Gente, não cliquem em qualquer link que qualquer um coloca, pensa antes de clicar, toma cuidado, não coloca seus dados pessoais em qualquer tipo de cadastro, aplicativo, sei lá. Cuidado também com tudo que vocês compartilham pelo celular, fotos, onde vocês guardam suas senhas também, tá? Cuidado com sorteios, prêmios, tá?

Confira, abaixo, quem são os famosos que fazem parte do clã de Marina Ruy Barbosa:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.