X

FOTOS

Publicada em 16/07/2019 às 08:59 | Atualizada em 16/07/2019 às 19:50

Rômulo Estrela abre o jogo sobre os nudes que terá que encarar no próximo papel: - Estavam acostumados a me ver muito vestido

Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator ainda fala o que faria se descobrisse que tem pouco tempo de vida

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

A novela Bom Sucesso nem começou e Rômulo Estrela já está causando furor com uma cena em que deixa a toalha cair e aparece pelado. Durante o lançamento da trama, que rolou na última segunda-feira, dia 15, no Rio de Janeiro, o ator conversou com o ESTRELANDO e respondeu com bom humor sobre os nudes que terá que encarar durante a trama

- Não foi só uma cena. Isso vai se repetir algumas vezes (risos). Espero que meus colegas me ajudem e vocês também. Acho que estavam acostumados a me ver muito vestido. Só que apareci sem roupa no cinema também, no filme Duas Irmãos e foi tranquilo. O meu corpo é ferramenta do meu trabalho, brincou. 

Segundo Rômulo, seu personagem Marcos tem a alma livre e por isso as cenas de nudez estarão dentro do contexto da trama. 

- Se ele está com a camisa aberta ou fechada, não é uma preocupação. Ele é muito bem resolvido com essas questões. Ele respira liberdade. Simplesmente pensa e faz. É simples, não é inconsequente, adianta. 

Marcos é filho do empresário Alberto, papel de Antonio Fagundes no folhetim, com quem ele tem um relacionamento complicado, mas vai se aproximar mais dele quando souber que o pai tem uma doença grave e receberá o diagnóstico de ter somente seis meses de vida. É por isso, também, que ele se apaixona por Paloma, a quem Grazi Massafera dá vida, que também terá um envolvimento com seu pai. Sobre o assunto diagnóstico de morte, o ator se mostrou tranquilo. 

- Nós estamos morrendo todos os dias, mas não percebemos isso. A única certeza que a gente tem na vida é a morte. Penso nisso com mais tranquilidade do que há algum tempo, mas também não penso o tempo todo. Não mudaria meu comportamento se recebesse uma notícia assim, como o personagem do Fagundes. O importante sempre é a aproveitar o momento presente e estar perto de quem a gente ama, finalizou.  

A seguir, confira tudo o que rolou na festa de lançamento da novela que estreia dia 29 de julho:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.