X

FOTOS

Publicada em 17/07/2019 às 18:09 | Atualizada em 17/07/2019 às 18:09

Após afastamento, Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, confirma fim do namoro com Wallas Arrais

Por meio de um comunicado, ex-casal anunciou a separação

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Mileide Mihaile, a ex-esposa de Wesley Safadão, estava afastada de seu namorado, Wallas Arrais. Porém, parece que o casal realmente não conseguiu fazer dar certo o relacionamento, já que confirmou a informação do término ao colunista Leo Dias:

Apesar de preferir não se pronunciando sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois. A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e em especial o filho, Yhudy, diz o comunicado, citando o filho de Mileide com Safadão.

O texto ainda continua:

Por fim, Mileide Mihaile solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça que não compactua com informações falsas, fake news e destaca que tanto ela quanto Wallas estão tranquilos com a decisão. O cantor Wallas também se manifesta sobre o fim do relacionamento, ressaltando a gratidão pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período, que trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais em sua vida. Mileide é uma mulher que admiro muito por seu comprometimento com sua vida profissional e dedicação à família. Essa admiração e respeito se mantém mesmo após terminarmos, afirma. Wallas reforça ainda que o término ocorre diante de muito respeito que um sempre manteve pelo o outro. 

Logo abaixo, confira os casais que terminaram o relacionamento em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.