X

FOTOS

Publicada em 17/07/2019 às 13:15 | Atualizada em 17/07/2019 às 16:52

Distância estaria sendo responsável por aproximar Meghan Markle e Kate Middleton, afirma publicação

Segundo a People, as duas até protagonizaram um momento para lá de fofo em evento que compareceram juntas

Da Redação

X

Mais que amigas, friends! Apesar de muito ter se especulado sobre um possível climão na relação entre Kate Middleton e Meghan Markle - principalmente após a ex-atriz e o príncipe Harry terem saído do Palácio de Kensington onde viviam com o Duque e a Duquesa de Cambridge - parece que agora as duas cunhadas estão em ótimos termos!

De acordo com o que uma fonte contou à People, a distância seria a grande responsável pela aproximação das duas cunhadas porque agora as duquesas conseguem passar mais tempo como família e não como apenas colegas - como ocorria quando moravam juntas:

- Há uma sensação de fortalecimento no relacionamento delas, ainda declarou a fonte.

E parece que esta aproximação está indo de vento em popa! Como o ESTRELANDO te contou, as membros da realeza compareceram no último sábado, dia 13, a final do campeonato de tênis feminino de Wimbledon - que foi disputado pela amiga de Meghan, Serena Williams - e ainda segundo a People, lá protagonizaram um momento para lá de fofo em que Kate acariciou com as mãos as costas de Meghan para consolá-la porque Serena havia perdido a partida! Fofíssimas, né?

Meghan e Harry estão dando close no Instagram

Apesar de o casal fazer questão de ser discreto, o perfil deles na rede social lhe garantiu a vaga na lista das 25 pessoas mais influentes da Internet que é feita pela tradicional Time Magazine. Para quem não sabe, a conta dos dois foi criada no último mês de abril e a publicação conta que o perfil conseguiu em seis horas de existência, um milhão de seguidores, uau!

Além deles, artistas como o grupo de K-Pop BTS e Ariana Grande também estão na lista. 

Para quem está curioso, confira abaixo algo que tanto Kate como Meghan tem em comum: as duas já usaram algumas vezes jóias que foram da Princesa Diana:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.