X

FOTOS

Publicada em 17/07/2019 às 08:13 | Atualizada em 17/07/2019 às 08:36

Jonathan Couto publica vídeo de Sarah Poncio com Madalena: Já estamos com saudades

No Instagram, o pai da garotinha publicou momento fofo entre ela e a madrasta

Da Redação

X

Depois de ter levado os fãs dos Poncios à loucura ao publicar foto da família reunida com Madalena, Jonathan Couto voltou a dar o que falar no Instagram por causa de mais recente postagem sobre a filha, que é fruto da relação com Letícia Almeida.

Na última terça-feira, dia 16, o rapaz usou o Stories para dividir com os seguidores um momento fofo entre sua esposa, Sarah Poncio, irmã de Saulo, com a garotinha, que por muito tempo foi dita como filha de Saulo. Na legenda, escreveu: 

Já estamos com saudades, disse ele, adicionando um emoji de coração.

Como você viu no ESTRELANDO, Jonathan obteve autorização na justiça para encontrar com Madalena. A pequena esteve no domingo, dia 15, na casa da família Poncio. Na ocasião, o reencontro entre pai e filha deu o que falar entre os fãs que acompanham fielmente cada capítulo do imbróglio familiar, envolvendo traição, teste de paternidade e até especulações sobre a falta do pagamento da pensão alimentícia da garota. 

Para quem não se lembra, Letícia e Jonathan Couto se envolveram romanticamente na casa da família Poncio, quando a atriz ainda namorava Saulo e Jonathan já era casado com Sarah. Da relação, nasceu Maria Madalena, que teve sua verdadeira paternidade revelada através das redes sociais. Saulo chegou a assumir a criança, fazendo até uma homenagem por meio de uma tatuagem à Madah, que pensava ser sua filha. Depois do fato vir à tona, Letícia se pronunciou por meio de suas rede sociais e até chegou a conceder entrevistas, alegando ter sido abusada por Jonathan, que nega tudo. Sarah continuou casada com Jonathan e na época em que tudo aconteceu, os dois já eram pais de José e estavam à espera de João. Hoje, a família trava uma briga na justiça com Letícia, que se relaciona com Bruno Daltro. Saulo, por sua vez, se tornou pai de Davi, da relação com Gabi Brandt, com quem assumiu romance poucos meses após o acontecido.

Depois da publicação, Sarah, que parece se dar bem com a enteada mesmo depois de ter sido traída pelo marido e pela ex-cunhada, recebeu elogios dos seguidores:

A cada foto da para perceber mais ainda a alegria verdadeira da Sarah. Que mulher!, escreveu uma internauta. 

Maturidade é tudo, coisa que minha madrasta não tem, disse outra. 

Me ensina a perdoar como você? E a conviver bem com isso. Fada sensata. Exemplo de humildade e maturidade, opinou outra fã.

A seguir, entenda quem é quem na família Poncio e as polêmicas que os envolve: 


Ver essa foto no Instagram

Aaaaa💕🌻👧🏻👧🏻.. @sarah @madamilinha .

Uma publicação compartilhada por José/ João/ Davi (@afeto.poncio) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.