X

FOTOS

Publicada em 17/07/2019 às 10:43 | Atualizada em 17/07/2019 às 11:42

Karina Bacchi explica mesversário de Enrico e Luciana Gimenez dispara: Que preguiça!

Em entrevista ao Luciana By Night, a apresentadora falou sobre relacionamento com Amaury e a decisão de engravidar de Enrico

Da Redação

X

Karina Bacchi abriu seu coração ao falar sobre a família que construiu após a chegada do filho, Enrico, que está com dois anos de idade. Em entrevista à Luciana Gimenez, a apresentadora deu detalhes sobre sua relação com Amaury Nunes, a escolha da gravidez independente e os planos de ter um segundo filho.

Em clima de descontraído, Gimenez quis saber detalhes sobre a rotina da mamãe-coruja, que faz sucesso nas redes sociais por causa das fotos fofas do pequeno. Enquanto a loira falava sobre a decisão de apenas deixar Enrico comer doces em festinhas, a apresentadora questionou:

- O que é mesversário?

Karina tentou explicar:

- Antes de completar um ano, tem a festinha de um mês, dois, três, quatro...cinco meses.

Sincera, Luciana Gimenez, que é mãe de dois meninos, disparou:

- Que preguiça! Que preguiça... A festa de um ano já é um drama.

Envergonhada, a convidada do Luciana By Night explicou que na verdade não faz uma comemoração grande, mas apenas um registro do crescimento do pequeno:

- É só um bolinho para registar, finalizou.

No bate-papo, Karina comentou como aconteceu a decisão de ter uma produção independente:

- Acabou culminando no final de um relacionamento, que durou 15 anos, a chegada dos 40 anos e a vontade máxima de se tornar mãe. Acho que o grande despertar para a maternidade foi quando eu descobri que eu tinha um problema nas trompas. Eu tive que tirar as trompas e me serviu como um alerta. E o sonho de ser mãe vou deixar de lado? Aí acabei optando por separar e fazer de forma independente, mas sempre quis uma família completa. Eu esperava a chegada de um novo amor e chegou!

Ela também entregou como conheceu Amaury Nunes, com quem está casada desde novembro de 2018:

- Nós tínhamos um amigo em comum, que é inclusive padrinho de casamento, e o Amaury já tinha tentado me conhecer antes mesmo de eu engravidar. O encontro acabou rolando 20 dias depois do Enrico nascer, em Miami. Ele disse que queria conhecer o Enrico e acabou sendo assim.

Depois que começaram a se relacionar, Amaury passou a desempenhar a função de pai de Enrico e Karina explicou que tudo se deu de forma muito natural:

- Ele é maravilhoso, não só como marido, mas como pai também. Ele é muito dedicado, ele gosta de fazer coisas que normalmente os pais ou maridos acabam deixando para mãe. Então, ele é um superpai, chama o Enrico de filho e o Enrico chama de pai. É uma conexão muito linda, só tenho a agradecer.

E ainda revelou que os dois tomaram a decisão de oficializar a paternidade de Amaury:

- Nós vamos oficializar a paternidade, já estamos dando entrada nos papeis e vai dar tudo certo. A responsabilidade é com o Enrico. Eles já se consideram pai e filho não dá para tirar isso da criança. A gente casou para ficar para sempre, tem esse objetivo. Tem altos e baixos, nós temos defeitos, mas o principal que a gente quer seguir adiante, a gente vai se moldando, se respeitando... Eu fui bastante cautelosa, mas o Amaury não foi me cobrando desde o começo. Ele me respeitou muito, fomos pouco a pouco. O chamar de pai aconteceu depois que a gente se casou. Fui confiando e vendo que aquele relacionamento era para sempre.

Como você já viu no ESTRELANDO, os dois já planejam aumentar a família. Karina, mais uma vez, falou sobre o assunto, afirmando que espera que consiga engravidar:

- Quero ter mais um filho esse ano com o Amaury. Vamos tentar, porque já estou chegando aos 43, vamos ver se vai dar certo!

A seguir, veja a entrevista completa: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.