X

FOTOS

Publicada em 17/07/2019 às 15:07 | Atualizada em 19/07/2019 às 10:36

Pai Biológico de Marcos Paulo entra na briga por herança; entenda!

O ator morreu em 2012 por conta de uma embolia pulmonar

Da Redação

X

A briga pela herança de Marcos Paulo está longe do final! Após uma longa disputa judicial entre Antônia Fontenelle e as filhas do ator, quem resolveu entrar na briga agora é o pai biológico do diretor. Ele é um senhor de 95 anos de idade e está procurando por um advogado para ir atrás do que acredita ser seu. As informações foram noticiadas pela jornalista Fabíola Reipert, durante o quadro Hora da Venenosa, que apresenta no programa Balanço Geral, televisionado pela Record. 

Marcos foi criado pelo seu avô paterno e depois pelo seu pai adotivo, o autor de novelas, Vicente Sesso. Porém, sete anos após a morte do ator, causada por uma embolia pulmonar, o idoso resolveu entrar na disputa. Ele anunciou sua decisão logo após ser confirmado o destino da herança e ficar decidido que Fontenelle teria direito à sua porcentagem nos bens

A jornalista ainda não divulgou o nome e nem imagens do pai do ator. Mas ela afirma que ele possui interesse na fortuna deixada por Marcos Paulo e já está tomando as providências para conseguir o que deseja. Pelo jeito, esta história ainda está bem longe do fim! 

Relembre abaixo heranças polêmicas dos famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.