X

FOTOS

Publicada em 18/07/2019 às 07:53 | Atualizada em 18/07/2019 às 08:12

Sogro de Sandy, Zeca Lima é o segundo eliminado do Dancing Brasil, veja o que rolou

Para comemorar o 50° episódio do reality show, Xuxa relembrou os anos dourados da música e dançou ao som de Jailhouse Rock, sucesso de Elvis Presley

Da Redação

X

Não deu para Zeca Lima! O sogro da cantora Sandy foi eliminado na noite da última quarta-feira, dia 17, do Dancing Brasil. Ele é o segundo eliminado da quinta temporada da atração, que completou 50 episódios no ar. Para a comemoração, os participantes e apresentadora Xuxa Meneghel relembraram os anos dourados da música e dançaram ao som de hits aos anos 1950.

Zeca e sua parceira, a bailarina Nick, dançaram, em ritmo de rumba, o clássico Love Me Tender, do repertório de Elvis Presley. A performance, no entanto, não agradou os jurados da atração e eles acabaram indo para a zona de risco, assim como as duplas Ricardo e Dani e Natália e Rafa.O  público, porém, optou por eliminar Zeca e Nick, que já vinham de uma má apresentação na semana anterior, quando também foram para a berlinda depois de terem a apresentação de salsa Guantanamera mal avaliada pelo júri. 

Ver essa foto no Instagram

EXPERIÊNCIA QUE VOU LEVAR PARA MEUS VÍDEOS CLIPE E SHOWS #dancingbrasil #dancingbrasil5 #zecalima

Uma publicação compartilhada por Zeca Lima Oficial 🎻 🎶🎤 (@zecalimaoficial) em

Mas apesar da eliminação de mais um participante, a atração animou com a homenagem aos anos 1950. Na abertura do programa, Xuxa Meneghel e Junno Andrade surpreenderam ao dançarem ao som de Jailhouse Rock, outro sucesso de Elvis Presley. Veja, abaixo, o look escolhido pela apresentadora para a noite:


Ver essa foto no Instagram

💋? @dancingbrasil no ar! 📷 @bladmeneghel. Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.