X

FOTOS

Publicada em 19/07/2019 às 11:44 | Atualizada em 20/07/2019 às 09:18

Atores de Game Of Thrones pagam 840 reais para ter uma chance de ganhar o Emmy, entenda!

Gwendoline Christie, Alfie Allen e Carice van Houten deram um jeitinho após não terem sido indicados pela HBO

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, diversos atores de Game Of Thrones foram indicados ao Emmy Awards, premiação que acontece no dia 22 de setembro deste ano. Mas acontece que nem todos eles foram nomeados pela HBO. Segundo informações do site Just Jared, Gwendoline Christie, que interpreta Brienne of Tarth, Alfie Allen, que deu vida a Theon Greyjoy e Carice van Houten, que fez o papel de Melisandre, deram um jeitinho de serem indicados e se inscreveram no Emmy por conta própria. Isso que é ter atitude, não é? 

Gwendoline, Alfie e Carice tiveram que pagar 225 dólares, o equivalente a 840 reais, para se registrarem na premiação. Apesar de terem feito as inscrições, eles ainda tiveram que esperar a resposta da equipe do Emmy, que poderia ser positiva ou negativa. Felizmente, os três foram aprovados e receberam nomeações em diferentes categorias. 

No Instagram, a intérprete de Brienne ainda comemorou a sua indicação, dizendo que não estava acreditando naquilo. Gwendoline também aproveitou para agradecer ao universo. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gwendoline Christie (@gwendolineuniverse) em

A seguir, saiba onde encontrar os atores de Game Of Thrones após o fim da série:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.