X

FOTOS

Publicada em 19/07/2019 às 17:00 | Atualizada em 19/07/2019 às 18:08

TV Gazeta anuncia fim dos programas de Ronnie Von e de Celso Zucatelli

Internautas não ficaram nada felizes e lamentaram nas redes sociais dos apresentadores a decisão

Da Redação

X

Notícia triste para os telespectadores dos programas Todo SeuDe A a Zuca transmitidos pela TV Gazeta! Isso porque, a emissora emitiu um comunicado anunciando que as duas atrações estarão fora da grade de programação a partir da próxima segunda-feira, dia 22. Nesta sexta-feira, dia 19, foi a última vez que o programa comandado por Ronnie Von foi ao ar

No comunicado é dito que os motivos por trás dos cancelamentos é o cenário econômico que tem influenciado o resultado comercial das atrações e também a responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equilibrado. Uma reestruturação na empresa também foi mencionada.

Mas, além das explicações, não ficou de fora um agradecimento aos dois apresentadores:

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo. 

Confira a seguir o comunicado na íntegra:

A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho.

A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado. 

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo.

A grade da emissora está em reestruturação para atender às demandas do momento. 

Nas redes sociais, os internautas ficaram bastante chateados com a saída dos dois e choveram comentários do tipo:

Que pena que a Gazeta te dispensou, lamentou uma internauta no perfil de Zucatelli.

Merece ir para uma emissora grande, declarou outra para ele.

Tô chocada com a história do cancelamento do programa! Um programa de bom gosto e diferenciado como esse acabar é o fim! Acho que a TV Gazeta está falindo..., palpitou um usuário sobre o Todo Seu.

Tanta porcaria para tirar da grade, vai mexer no único programa que eu assistia, afirmou outro internauta ainda sobre o programa do Ronnie Von.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.