X

FOTOS

Publicada em 19/07/2019 às 07:59 | Atualizada em 06/08/2019 às 23:09

Maisa Silva faz tatuagem e piercings: Tô nervosa

No Instagram, a apresentadora explicou o significado da tatuagem e a decisão de fazer cinco furos na orelha

Da Redação

X

Maisa Silva costuma compartilhar com frequência os detalhes de seu dia a dia nas rede sociais e, na última quinta-feira, dia 18, não foi diferente. No Twitter, a apresentadora revelou que estava muito nervosa, pois estava indo fazer sua primeira tatuagem e piercing.

Prestes a fazer um piercing meu deus tô nervosa, escreveu ela.

Em seguida, compartilhou o resultado:

Saí com 5 furos e uma tatuagem, beleza, revelou ela após a sessão.

Os fãs, então, ficaram sem entender sobre a quantidade de furos que ela fez na orelha. Maisa, então, voltou e esclareceu:

Para quem não sabe, meus furos da orelha ( que eu tenho desde bebê) são muito tortos, sempre fiquei incomodada porque os brincos ficavam tortos. Aí fiz dois furos novos e um piercing, disse ela.

Para completar, ela ainda postou fotos exibindo os furos na orelha e também a tatuagem, revelando que escreveu no braço o símbolo +A.

+a = MAISa, que é meu nome!, explicou sobre o significado da tattoo.

Além de muitos elogios, internautas também apontaram que o símbolo poderia ser confundido com A+, que é um tipo de sangue:

Você vai acabar sofrendo um acidente ai vão ver a tatuagem e fazer a transfusão com o sangue errado ai tu vai morrer tô só vendo as manchetes, escreveu seguidor.

A estrela teen do SBT, então, respondeu:

Tô blindada dessas palavras!! Cuidado com o que você fala.

E ainda republicou mensagem de um fã:

Gente, mas tipo sanguíneo é A+ tá tudo bem, nenhum médico estudou oito anos pra fazer uma burrice dessas. Claro que o profissional da saúde vai se atentar a tatuagem, não em fazer a tipagem sanguínea, escreveu internauta em tom irônico. 

Por fim, a estrela finalizou:

Sejamos gentis!, disse. 

A seguir, saiba mais sobre as tatuagens dos famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.