X

FOTOS

Publicada em 20/07/2019 às 09:28 | Atualizada em 20/07/2019 às 10:26

Sandra Annenberg comove internautas ao parabenizar a filha, Elisa, por seus 16 anos de idade: Trate a vida com doçura e ela vai florescer pra você

A jornalista celebrou mais um ano de vida da filha, fruto de seu casamento com Ernesto Paglia

Da Redação

X

Sandra Annenberg fez uma linda homenagem à filha, Elisa, que completou 16 anos de idade na última sexta-feira, dia 19. A jornalista encantou os internautas com uma linda declaração à Elisa, fruto de seu casamento com Ernesto Paglia. Leia abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

Dizem que passa rápido, que é num piscar de olhos que eles crescem. Não acho. Tenho vivido cada segundo dos seus 16 anos, minha filha! E os vivo com tanta intensidade, vontade, emoção, alegria e, claro, com preocupação (sou mãe, né?!)... Me lembro dos detalhes, de momentos tão lindos, engraçados, difíceis... como a vida! Continuo te desejando o que sempre desejei, desde o primeiro segundo da sua vida (ainda dentro de mim): Saúde (sempre), Felicidade (mais), Alegria (muita), Risadas (de doer a barriga!), leveza (pra voar), diversão e arte! E, ainda, o que é fundamental para ter uma vida tranquila: tolerância, respeito, honestidade, ética, verdade! A questão não é que o tempo passa rápido... é que passa! Como a vida... Eles crescem e vão indo... Vá, minha filha, viva sua vida intensamente, a trate com doçura e, tenha certeza, ela vai florescer pra você! E nós, seu pai e eu, estaremos sempre por aqui, cultivando o nosso jardim no qual você é a flor principal! Te amo mais que tudo (sei que você sabe!)., escreveu a apresentadora.

Que fofa, né? A seguir, que tal ver mais momentos de Sandra na internet?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.