X

FOTOS

Publicada em 22/07/2019 às 18:28 | Atualizada em 22/07/2019 às 22:31

Irmãs Kardashian brigam durante novo teaser do reality show da família

O motivo da discussão você simplesmente não vai acreditar

Da Redação

X

Fogo no parquinho! Foi divulgado no último domingo, dia 21, um novo teaser do reality show Keeping Up With The Kardashians, e as irmãs Kim e Kourtney protagonizaram uma cena de climão e teve uma discussão daquelas entre as duas, o motivo você nem vai acreditar!

As irmãs estavam sentadas em um sofá e estavam decidindo o tema da festa de aniversário de suas filhas quando elas simplesmente se desentenderam por conta dos doces e guloseimas que seriam colocados na festa. 

Isso mesmo, elas brigaram por conta de doce. No começo do teaser dá para ver quem Kim dá uma leve debochada da cara da irmã por conta de um jarro de doces que tem na casa dela, e Kourtney, claro, não perdeu um segundo para revidar o deboche.

Confira o vídeo na íntegra:


Lembrando que o tema da festa das garotas era até então Candy Land -terra dos doces, traduzido para o Português. Como Kourtney gostaria de dar uma barrada no doces da festa por ter uma alimentação muito mais saudável, Kim simplesmente ficou enlouquecida e comentou em um determinado momento:

É uma festa com tema Candy-Land! É sobre isso que é a festa. CandyLand!!! Não a p***a da ilha do Sem Glúten.

Apesar da enorme discussão entre as duas, festa de criança super combina com doce e o tema continuou prevalecendo com doces normais e nada saudáveis, para desgosto de Kourtney. A seguir, veja qual é o trabalho das mulheres da família Kardashian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.