X

FOTOS

Publicada em 22/07/2019 às 10:39 | Atualizada em 22/07/2019 às 12:57

Rafaella Justus comemora 10 anos de idade com festa em Miami e ganha homenagem de Ticiane Pinheiro e César Tralli

Curtindo as férias com o pai, Roberto Justus, a garota ganhou uma festa inspirada no tema fundo do mar

Da Redação

X

Rafaella Justus comemorou seu aniversário de 10 anos de idade longe da mãe, Ticiane Pinheiro, do padastro, César Tralli, e da irmã recém-nascida, Manuella. Como você viu no ESTRELANDO, a apresentadora do Hoje Em Dia adiantou a celebração pois a pequena estaria viajando com o pai, Roberto Justus. E no último domingo, dia 21, data em que completou a idade, ela surgiu nas redes sociais de Ana Paula Siebert, comemorando a data especial com uma festinha inspirada no fundo do mar.

A madrasta de Rafa mostrou todos os detalhes da festa que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, onde a família está passando férias. No Stories, Ana publicou os detalhes da decoração do evento, revelando que comprou balões e outros itens para a festinha íntima.

Ver essa foto no Instagram

Que amor! Rafaella Justus completou dez anos de idade e ganhou uma festinha para lá de fofa do pai, Roberto Justus, e da madastra, Ana Paula Siebert, inspirada no tema sereia. A família está de férias em Miami, nos Estados Unidos, e para não deixar a data passar em branco, Ticiane Pinheiro, que está longe da filha, deixou uma homenagem no Instagram. " Feliz aniversário meu amor e que você tenha muita saúde e seja eternamente feliz. Te amo demais e mais a cada dia. Vamos comemorar muito quando você voltar. Curta muito seu dia", escreveu ela em trecho do texto. Mas foi a declaração de César Tralli, marido de Tici, que encantou mesmo os internautas. O jornalista, que se tornou papai de Manuella recentemente, escreveu: "Tenho certeza que sua maninha caçulinha vai sentir a mesma admiração, amor e orgulho que sinto por você. Te amo!" (📸: @anapaulasiebert ) . . . #cesartralli #ticianepinheiro #rafaellajustus #robertojustus #anapaulasiebert #aniversario

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Mas quem disse que a mamãe Ticiane iria deixar de registar o aniversário da primogênita? No Instagram, ela publicou uma dedicatória para a garota, revelando momentos das duas juntas e também falando sobre a chegada de Manuella, irmã caçula de Rafa.

Na legenda, escreveu: Hoje minha princesa faz 10 anos. Há dez anos eu conheci o maior e mais maravilhoso amor do mundo. Rafinha me ensinou a ser mãe, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e diva. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim. Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família. Rafa é assim... gosta de cantar, tocar bateria, piano , fazer ballet, é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, superfamília, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir. Feliz aniversário meu amor e que você tenha muita saúde e seja eternamente feliz. Te amo demais e mais a cada dia. Vamos comemorar muito quando você voltar. Curta muito seu dia.

César Tralli também não deixou a data passar em branco e ao divulgar uma foto ao lado da garota emocionou os seguidores ao falar sobre o amor que sente pela enteada:

10! Nota 10! Para os seus 10 anos hoje. Parabéns, biscoita. Tenho certeza que sua maninha caçulinha vai sentir a mesma admiração, amor e orgulho que sinto por você. Te amo!, escreveu o jornalista. 

Parabéns Rafinha, parabéns pelo paidastro maravilhoso que você é para Rafa ... lindo demais ver o amor de vocês, escreveu Jô Pinheiro, irmã de Tici, para o cunhado. 


Ver essa foto no Instagram

Hoje minha princesa faz 10 anos. Há dez anos eu conheci o MAIOR e mais MARAVILHOSO amor do MUNDO. Rafinha me ensinou a ser MÃE, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e DIVA. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim. Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família. Rafa é assim... gosta de cantar ( como vcs podem ouvir nesse vídeo) , tocar bateria, piano , fazer ballet , é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, super família, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir. Feliz aniversário meu amor e que vc tenha muita saúde e seja eternamente feliz. Te amo demais e mais a cada dia. Vamos comemorar muito quando vc voltar 🎉 Curta muito seu dia ????????

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰?+ (@ticipinheiro) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.