X

FOTOS

Publicada em 23/07/2019 às 16:44 | Atualizada em 12/03/2021 às 17:02

Após assumir bissexualidade, Bella Thorne admite ser pansexual: - Você gosta de pessoas

A atriz revelou que se atrai por seres humanos, independente de como eles identifiquem seu gênero

Da Redação

X

Bella Thorne falou mais uma vez sobre sua sexualidade em entrevista ao programa Good Morning America. Ao falar sobre o seu novo livro, Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray, a atriz esclareceu que se descobriu pansexual, apesar de ter assumido ser bissexual anteriormente:

Na verdade, sou pansexual e não sabia disso. Você gosta do que gosta. Não tem que ser uma garota, ou um cara, ou... você sabe, ele, ela, isso ou aquilo. É literalmente, você gosta de personalidade, você gosta de um ser. Realmente não importa o que está acontecendo, ali. Se eu apenas gosto, eu gosto disso. Eu gosto do sexy. Eu amo a pele, ver a pele... Eu gosto de garotas sexy, eu gosto de caras sensuais... Eu gosto de sexy em geral, sabe? 

Além disso, a artista também revelou ter sofrido com a Síndrome de Estocolmo, um estado psicológico de quando uma vítima sente carinho pelo seu agressor. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bella já contou sobre as suas experiências de assédio sexual na infância

Quero dizer, quando você é criada com alguém, você não sabe que isso é errado [o assédio]. É apenas uma espécie de acontecimento cotidiano, não é grande coisa. 

Para o futuro, a Bella espera focar em escrever e dirigir. 

- É definitivamente quando me sinto mais feliz. Então eu sinto que tenho que ir mais para esse lado, porque eu gosto... e eu gosto de ser feliz.

E aí, o que você achou? Assista ao vídeo completo da entrevista abaixo, em inglês:


Bella também participará nesta terça-feira, dia 23, do programa The Howard Stern Show . Será que ela fará mais revelações por lá?

Abaixo, veja outros famosos que falaram sobre a sua sexualidade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.