X

FOTOS

Publicada em 23/07/2019 às 16:00 | Atualizada em 25/07/2019 às 03:21

Ticiane Pinheiro posta foto amamentando e desabafa: Não dá tempo de me vestir ou de secar o cabelo

Nos comentários Luiza Possi e Pathy Dejesus demonstraram apoio à apresentadora

Da Redação

X

Ticiane Pinheiro exemplificou o ditado de que ser mãe é padecer no paraíso ao compartilhar nessa terça-feira, dia 23, a foto acima em que aparece amamentando Manuella, a quem deu à luz recentemente! Isso porque, acompanhada do registro, a apresentadora escreveu uma legenda para lá de sincera em que fala sobre sua rotina com uma bebê recém-nascida:

A vida como ela é e mais feliz do que nunca! Não dá nem tempo de me vestir ou de secar o cabelo. Não tem look do dia nem cabelo arrumado. Também nem sei se dou bom dia, boa tarde ou boa noite, porque durmo quando ela dorme e acordo quando tenho que dar de mamar. Quem é mãe sabe, né? Mas esse Pacotinho de Biscoito chegou para encher ainda mais de amor a nossa família!

Juntamente com este textinho, vieram as hashtags #mãededuas e #famíliabiscoitocresceu. Nos comentários da publicação, mamães famosas não deixaram de se simpatizar:

Nossa vida, amiga, declarou Luiza Possi que é mamãe de Lucca.

Estamos juntas, afirmou Pathy Dejesus, que ganhou Rakim no início do último mês de junho.

Confira abaixo outras famosas que também já mandaram a real sobre a maternidade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.