X

FOTOS

Publicada em 23/07/2019 às 18:29 | Atualizada em 05/08/2019 às 03:16

Vin Diesel testemunha queda de seu próprio dublê durante filmagens de Velozes e Furiosos 9: Sufocando as lágrimas

Joe Watts está em coma induzido após uma queda de nove metros, em que ele caiu de cabeça no chão

Da Redação

X

Joe Watts, o dublê de Vin Diesel no nono filme da franquia Velozes e Furiosos, se machucou sério na última segunda-feira, dia 22, após uma queda de nove metros, em que bateu a cabeça. Segundo informações do Daily Mail, o acidente, que aconteceu no set de filmagens, rendeu ao profissional um coma induzido. 

Segundo informações do jornal, Vin Diesel ficou sufocando as lágrimas após ver a cena em que Joe cai. Na situação em que estava substituindo Diesel em uma cena perigosa, o dublê acabou sofrendo a queda por causa de um cabo de segurança que, supostamente, rompeu-se.

A noiva de Joe, Tilly Powell, que também trabalha como dublê, disse a amigos que seu coração está destruído e que ele está em coma induzido após um sério machucado na cabeça. Além disso, por meio de redes sociais, ela garantiu às pessoas mais próximas que ele está estável e sendo monitorado de perto durante a noite.

Ela ainda acrescentou:

Eu o amo muito. Ele tem todos os seus amigos e sua família ao seu lado para ajudá-lo a superar isso.

As filmagens do longa, que estreia em 2020, foram interrompidas.

Logo abaixo, relembre acidentes nos sets:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.