X

FOTOS

Publicada em 24/07/2019 às 16:10 | Atualizada em 24/07/2019 às 16:47

Anne Hathaway está grávida de seu segundo filho com Adam Shulman!

A atriz usou suas redes sociais para fazer o anúncio e aproveitou para desabafar sobre dificuldade para engravidar

Da Redação

X

A eterna Princesa Mia irá ganhar mais um herdeiro! A atriz Anne Hathaway surpreendeu ao anunciar em suas redes sociais, na quarta-feira, dia 24, que está a espera de seu segundo filho! Para quem não sabe ela já é mãe do pequeno Jonathan, de três anos de idade - fruto de sua relação com Adam Shulman!

Na legenda da postagem a atriz - que está nas telonas com o filme As Trapaceiras - usou do bom-humor para contar a novidade, mas também abriu o jogo sobre sua dificuldade para engravidar dizendo o seguinte:

Não é para um filme [a barriga de grávida]. Brincadeiras a parte, para todas aquelas que estão passando por complicações infernais de fertilidade e concepção, por favor saibam que não foi um caminho fácil para nenhuma das minhas gestações. Mandando muito amor extra.

Nos comentários, o público vibrou com a notícia e o que não faltaram foram comentários do tipo:

Parabéns! E como uma pessoa que tem problemas de fertilidade, obrigada por ser tão inclusiva em sua mensagem. Nunca é esperado, mas sempre apreciado. Desejando a você o melhor.

A melhor das boas sortes.

Parabéns!

Tomara que o pequeno venha com muita saúde! Confira abaixo o calendário de quando outras celebridades ganharão bebês este ano abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.