X

FOTOS

Publicada em 24/07/2019 às 12:15 | Atualizada em 24/07/2019 às 12:37

Após reaproximação, Kate Middleton e Meghan Markle estão trocando mensagens e se falando com mais frequência

Os assuntos em comum vão muito além da maternidade

Da Redação

X

Parece que Meghan Markle e Kate Middleton estão se acertando de vez! Depois dos rumores de que as esposas dos príncipes Harry e William estariam com a relação estremecida, especialistas quando o assunto é a família real britânica, agora, afirmam que elas deram um novo passo na amizade que estão cultivando.

Como você viu no ESTRELANDO, as duas estiveram juntas em Wimbledon e também teriam se reaproximado por causa da maternidade, logo depois do nascimento de Archie, primeiro filho de Meghan e Harry, dando fim aos rumores de rivalidade.

Agora, o site da Marie Claire, publicou que a escritora Carolyn Durand afirmou que as duas já estão dando um novo passo na relação e trocando mensagens de texto e também ligando uma para a outra.

- Kate foi uma grande fonte de apoio para Meghan nos dias que antecederam o nascimento de Archie e, apesar dos relatos de uma briga, elas são uma família e possuem uma amizade adorável. Elas se falam e se escrevem regularmente, possuem mais coisas em comum e Kate queria ter certeza de que Meghan estava se sentindo bem-vinda à família.

Que bom que as cunhadas estão se entendendo, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.