X

FOTOS

Publicada em 24/07/2019 às 12:01 | Atualizada em 24/07/2019 às 12:10

Cauã Reymond aproveita as férias na Costa Rica com a filha!

O ator é pai de Sophia, fruto do relacionamento que teve com Grazi Massafera

Da Redação

X

Os famosos estão aproveitando bem as férias! Cada celebridade viajou para um canto diferente do mundo e Cauã Reymond não está de fora desse pacote. O galã está aproveitando o recesso na Costa Rica, com a companhia da esposa, Mariana Goldfarb, e a filha, Sophia. 

O ator compartilhou uma foto de um momento da viagem na última terça-feira, dia 23. Na imagem, ele está com a pequena nos ombros e os dois olham para o mar. Eles estão numa praia paradisíaca e aproveitam a sombra embaixo dos coqueiros. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

Sophia é filha do ator com Grazi Massafera. Os dois ficaram juntos por seis anos e terminaram em 2013, mas possuem uma relação amigável até hoje. Quem acompanhou a garota e o pai na viagem foi a esposa de Cauã. Mariana é a autora do clique postado pelo global, como é possível perceber pelo comentário dela: 

Essa fotógrafa tá demais. 

E não é que ela está mesmo! Que inveja de Cauã e Sophia nessa foto. 

Confira abaixo como foi a festa de aniversário de Sophia, organizada por Grazi e Cauã: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.