X

FOTOS

Publicada em 25/07/2019 às 09:19 | Atualizada em 25/07/2019 às 09:33

Após críticas de Britto Jr., Luana Piovani fala sobre balada em Ibiza: Tanto homem bonito, mas nada pro meu bico!

Em Ibiza, a atriz curtiu festa ao lado do patinador Marcel Stümer

Da Redação

X

Luana Piovani ainda não rebateu os comentários de Britto Jr. sobre sua vida amorosa, no entanto, deu uma declaração curiosa depois de curtir balada ao lado de Marcel Stümer em Ibiza, na Espanha. Os dois, que levantaram suspeitas de que estariam namorando, estão viajando juntos e dormindo no mesmo quarto de hotel. Depois de um dia de muita praia, eles foram para duas festas e, quando voltaram, a atriz não deixou de comentar sobre o público que frequentava os locais.

- E o tanto de homem bonito gente? Nada pro meu bico! Mas a quantidade de homem bonito.. que chegava até doer. Agora, caminha. Boa noite!, disse ela.

Como você viu no ESTRELANDO, o ex-apresentador de A Fazenda usou o Twitter para falar sobre a vida amorosa da atriz, que recentemente se separou do surfista Pedro Scooby. Diante da repercussão do assunto, Britto afirmou que Luana estava precisando de um homem de verdade, mas que entendia a situação, pois muitos homens estavam virando gays. 

A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado, declarou ele, recebendo inúmeras críticas por causa da declaração considerada machista e homofóbica. 

Depois da noite agitada, Luana apareceu logo cedo ao lado de Marcel. De lingerie, a atriz apareceu dançando em frente ao espelho, enquanto Marcel ainda aparecia deitado na cama. Parece que a viagem dessa duplinha está sendo boa, não é mesmo?

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.