X

FOTOS

Publicada em 25/07/2019 às 19:16 | Atualizada em 25/07/2019 às 19:16

Após polêmica, Paula Fernandes anuncia nova parceria com Luan Santana: - Não me arrependo de nada

Cantora ainda rebateu os boatos de que teria ganhado a antipatia de produtores

Pedro Garcia

X

Ela já foi Pássaro de Fogo, cantou com o rei Roberto Carlos e disse que não precisa. Recentemente fez o Brasil todo cantar o seu refrão juntos e shallow now e, agora, Paula Fernandes se prepara para lançar seu DVD Origens, que será divulgado na próxima sexta-feira, dia 26. Na coletiva de imprensa para divulgar o trabalho, que rolou na quinta-feira, dia 25, a cantora falou os bastidores da gravação de seu novo trabalho, as notícias polêmicas envolvendo seu nome e os planos para a carreira. 

O DVD recebeu este nome pois foi gravado na cidade natal da sertaneja, Sete Lagoas, em Minas Gerais. O projeto conta com a participação de Gustavo Mioto, César Menotti e Fabiano e Kell Smith. Além disso tudo, Origens traz seis músicas inéditas, além dos sucessos já conhecidos! Paula contou que gravou o DVD em um momento leve e maduro da carreira. Ela sentiu que precisou voltar ao seu começo para homenagear o seu estado e também para ser sincera consigo mesma e com a essência de seu trabalho: a simplicidade.

Sobre seu sucesso mais recente, Juntos, Paula falou que foi uma imensa responsabilidade gravar uma música de Lady Gaga. Para ela o momento de cantar o single no show emocionante. Luan Santana não participou da gravação, mas ela não acredita que isso foi algo negativo:

- Eu estava diante de 20 mil pessoas cantando uma música muito importante para mim. Eu não me arrependo de nada até hoje e vejo tudo de uma maneira muito positiva. Minha consciência está tranquila. O maior presente que eu poderia receber foi o coro de 20 mil pessoas cantando comigo. 

Mas quem acha que Paula e Luan estão brigados está enganado. A cantora revelou que eles terão uma parceria nova em breve! Ela fez a canção especialmente para o astro e ela se chamará Não se preocupe por ela. Em Origens, a cantora também fez uma homenagem às suas colegas do feminejo! Ela canta músicas de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. Ela ainda disse que se sente muito feliz por ter sido uma pioneira, como mulher jovem cantando músicas sertanejas, no gênero, e que é grata por ter aberto espaço para as outras artistas que vieram depois. Arrasou! 

- Eu acredito muito nesse momento feminino do sertanejo. Acho que é algo que veio para ficar e muitas meninas estão por vir ainda. 

Mesmo com a vida profissional agitada, a cantora contou que uma prioridade na sua vida atualmente é balancear a carreira com o lado pessoal. Ela falou que não deseja mais fazer 27 shows por mês como já fez e ainda disse que é falsa a notícia de que ela está sofrendo a antipatia de contratantes e que sua agenda está vazia: 

- Vira e mexe sai um fake news ao meu respeito, é algo que faz parte. A carreira de um artista não pode ser avaliada pela carreira dele, o artista não faz só show. Também tem as variáveis que a gente não pode esquecer, a situação do país pesa e não sou só eu que estou sendo afetada. As pessoas esquecem que por trás de uma artista tem uma pessoa que precisa de equilíbrio na vida, eu não sou só cantora! Eu não posso medir o meu sucesso pelo valor do meu cachê. 

Paula tomou as rédeas de sua carreira nos últimos tempos. Ela se tornou empresária e gerencia os seus trabalhos e agora quer mudar a imagem que foi criada sobre ela, como por exemplo, de que é brega e arrogante, para mostrar quem é a verdadeira Paula Fernandes. 

A sertaneja se destaca também pelas trilhas sonoras em novelas. São mais de 20 canções de Paula inspirando a vida dos personagens e mais uma está por vir! O single Sonho da Caça será tema de Vivi Guedes e Chiclete em A Dona do Pedaço. Durante a conversa, a sertaneja também fez uma revelação: ela está de namorado novo, mas a identidade do affair ainda é desconhecida. 

- Quando eu achava que não poderia aconteceu. A gente tem que buscar ser feliz. 

Bom, Paula, como você mesma diz: Juntos e shallow now! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.