X

FOTOS

Publicada em 26/07/2019 às 08:57 | Atualizada em 26/07/2019 às 09:44

Clara Maia fala sobre polêmica em que Nicole Bahls envolveu seu nome: - Eu me afastei para não tomar mais um tapão

André Coelho comentou sobre o trocadilho que fez em uma música envolvendo Gugu e que não repercutiu bem do lado de fora

Karina Dias

X

Na noite da última quinta-feira, dia 25, aconteceu a grande final do Power Couple Brasil e o ESTRELANDO marcou presença mais uma vez e conversou um pouquinho com o casal que ficou no terceiro lugar, Clara Maia e André Coelho, que acabaram comentando um pouco sobre o reality e alguns momentos polêmicos em que eles se envolveram.

O casal começou o bate-papo contando um dos momentos mais tristes que passaram dentro da mansão e, diferentemente do que você imagina, esse momento não foi a perda de uma prova, afinal, o casal foi apontado como o mais competitivo desta edição.

- Um momento muito triste pra gente foi quando a Camila e o Lucas Salles acabaram saindo, nós éramos muito próximos, muito amigos, dividíamos ali muitas angústias, então eu acho que foi um momento bem tenso pra gente.

Clara abriu o seu coração e acabou citando a polêmica em que o nome dela foi envolvido e como foi para ela se afastar de tudo o que aconteceu. Para quem não se lembra, Nicole Bahls contou para André Coelho que sua namorada estava dando mole para Marcelo Bimbi, esposo de Bahls, o que na verdade não passava de mal entendido feito pela grande vencedora porque estava com um pouco mais de álcool na cabeça.

- Eu acho que é difícil falar porque se fosse do lado de fora, você simplesmente se afasta, não tem mais contato com a pessoa e simplesmente dane-se. Eu não sou muito de ficar tirando satisfação, eu prefiro me afastar, mas na casa não tem como você fazer isso. E eu queria realmente entender de onde surgiu essa ideia dela! Não tinha motivo algum. Foi difícil, mas como ela me disse... pediu desculpas, estava bêbada e eu pensei: Do mesmo modo que eu não gosto de julgamentos, eu também não gosto de julgar - acho que eu não me sinto no direito já que eu não gosto que façam comigo. Eu me afastei bastante para não tomar mais um tapão, né?

Clara já passou anteriormente por muitos julgamentos, tanto das pessoas de casa quanto dos seus amigos e familiares por conta da participação em outro reality, De Férias com o Ex Brasil, televisionado pela MTV, onde ela retomou o seu relacionamento com André Coelho, e comentou que aprendeu muito com esses julgamentos.

- Quando eu participei do De Férias eu estava em outro momento, tanto do casal quanto da minha vida e eu aprendi muito e depois do reality, foi um dos momentos em que eu fui mais julgada por eu decidir voltar com o André. E depois disso eu prometi que nunca mais ficaria julgando os outros, falando da decisão dos outros porque não cabe a mim, não fui eu que passei. Acredito que foi um dos grandes momentos da minha vida, o que eu mais aprendi.

Já André Coelho comentou sobre a música que um amigo fora da casa fez e ele acabou adaptando com o nome do Gugu, e que acabou não sendo vista com bons olhos do lado de fora: 

- Foi apenas uma brincadeira. Eu sou sempre assim, sou desbocado e a minha família também é. A Clara tenta às vezes me controlar em relação a isso e essa brincadeira foi de um casal amigo nosso, que está junto há mais de dez anos e ele canta isso pra ela. Na inocência eu coloquei o nome do Gugu e nunca imaginaria na repercussão que deu fora do programa. A parte chata é que acaba envolvendo o seu nome em uma polêmica, porque eu sou simplesmente assim... falo besteira! E, claro, eu tenho que reconhecer que eu errei também. Esse sou eu!

Para ocupar esse vazio de reality show na Record, em Setembro A Fazenda estreia com tudo e tem no comando de Marcos Mion. É claro que o ESTRELANDO vai acompanhar tudo de perto. Não perca, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.