X

FOTOS

Publicada em 26/07/2019 às 17:54 | Atualizada em 26/07/2019 às 18:09

Mariana Goldfarb aproveita para tomar sol em uma piscininha de plástico ao lado de Cauã Reymond

Modelo contou que estava fazendo um tratamento e ficou quatro minutos submersa em uma piscina de gelo

Da Redação

X

Mariana Goldfarb resolveu compartilhar uma foto em suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 26, mostrando que é mais gente como a gente do que você realmente imagina. A modelo posou ao lado do maridão, Cauã Reymond, em uma viagem que o casal está fazendo na Costa Rica e surpreendeu a todos.

A bonitona posou dentro de uma piscininha de plástico cheia de gelo onde o marido passa no fundo e na legenda ela conta sobre a temperatura super agradável que estava a piscina.

Ta gelado pra p***a!! 4 minutos.

Olhando pela pose de Mariana, não parecia estar tão ruim assim, né? A técnica do banho de gelo da modelo tem o nome de crioterapia e tem a função de para reduzir gorduras localizadas, melhora o sistema imunológico, aumenta a disposição, trata dores, retarda o sono, entre tantos outros benefícios. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.