X

FOTOS

Publicada em 26/07/2019 às 00:14 | Atualizada em 26/07/2019 às 09:07

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são os grandes vencedores do Power Couple Brasil

Eles superaram os casais Mariana Felício e Daniel Saullo e Clara Maia e André Coelho

Da Redação

X

Os fãs do Power Couple Brasil já têm motivos para ficar com saudades do programa. Isso porque a competição de casais chegou ao fim na noite desta quinta-feira, dia 25, tendo como grandes vencedores da disputa Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Os dois levaram a melhor na disputa dos votos do público e levaram o prêmio máximo para casa, superando Mariana Felício e Daniel Saullo e Clara Maia e André Coelho. 

O casal teve uma história de superação na competição, já que eles acabaram tendo que dar tchau para todos os amigos durante o programa, tendo ido para várias DRs, mas voltando em todas as ocasiões. Aliás, eles também foram marcados por vários momentos engraçados na competição, como a vez em que Nicole acabou dando um monte de choques no  marido durante uma das provas. 

Lembrando que essa não foi a primeira vez que os dois participaram de um reality show, sendo que eles já tinham feito parte de A Fazenda, mas em edições diferentes. 

E aí, curtiu o resultado da atração da Record? Aproveite e veja, a seguir, as verdades que os casais do Power Couple não têm problema em dividir com o público:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.