X

FOTOS

Publicada em 27/07/2019 às 14:04 | Atualizada em 27/07/2019 às 14:16

Marina Ruy Barbosa posta vídeo romântico e relembra começo de relacionamento com o marido, Alexandre Negrão!

A atriz compartilhou com seus seguidores uma filmagem do início do namoro com o amado

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa estava nostálgica! A atriz compartilhou uma série de vídeos antigos em seu Stories, na madrugada deste sábado, dia 27. Ela começou a revirar o baú com filmagens de sua gata, Ruth, e depois anunciou que achou a gravação de um momento bem especial. 

A ruiva publicou um vídeo em que estava todo no chamego com seu marido, Alexandre Negrão. A data da filmagem é de março de 2016, quando eles estavam vivendo seus primeiros meses de namoro. Nas imagens, eles aparecem bem juntinhos abraçados e ouvindo a música Sozinho, uma canção bem romântica de Caetano Veloso. A global ainda escreveu:

Achei esse nosso vídeo! Deu saudade

Que fofa! Quem também estava por lá era Luma Costa, grande amiga de Marina, que estava rindo no fundo como a ruiva fez questão de explicar. 

Nos últimos tempos, Marina causou ao aparecer com uma peruca platinada. Confira abaixo ela e outras famosas que são adeptas do acessório: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.