X

FOTOS

Publicada em 27/07/2019 às 16:45 | Atualizada em 27/07/2019 às 16:46

Samara Felippo faz desabafo sobre a maternidade: Estou me descabelando para explicar suas questões

Atriz compartilhou algumas fotos com as filhas pequenas e fez uma breve reflexão

Da Redação

X

Samara Felippo anda falando ativamente sobre maternidade com os seus seguidores e desta vez a morena decidiu publicar na última sexta-feira, dia 27, duas fotos de suas filhas ainda bem pequenas em seu Instagram.

A atriz é mãe de Alícia de 10 anos de idade e Lara de 6 anos de idade, frutos de sua relação com o jogador de basquete Leandrinho, de quem ela se separou em meados de 2013. Na legenda da publicação, Samara aproveita para fazer uma ótima reflexão:

Saudade de quando eram esses pacotes cabíveis em qualquer sling, em qualquer colo, em qualquer cantinho e não faziam perguntas que estou me descabelando para explicar, de forma que eu contemple honestamente suas questões e não seja a mãe careta e limitadora. Amém, axé, ó gloria! Vem ni mim sabedoria materna da mãe sabidona e maneira.

Nos comentários uma chuva de elogios foram feitas para atriz e um dos seguidores aproveitou para apoiar Samara e escreveu:

Não é fácil, né? Vamos juntas!

Ser mãe não é uma tarefa nada fácil, né!? A seguir, confira mais mamães famosas que abrem o jogo e falam a real sobre a maternidade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.