X

FOTOS

Publicada em 28/07/2019 às 15:42 | Atualizada em 29/07/2019 às 07:44

Gabi Brandt compartilha com os fãs banho de seu bebê

A influencer é mãe de Davi, fruto de sua relação com Saulo Poncio

Da Redação

X

Gabi Brandt que virou uma mamãe de primeira viagem, já mostrou que está se dedicando muito no pós parto. A influencer que é mãe de Davi, fruto de sua relação com Saulo Poncio, usou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo extremamente fofo com os seus fãs.

O momento mais que especial que Brandt escolheu para mostrar aos seguidores, foi de um banho que Davi estava tomando e na legenda ela conta que o bebê já está começando a gostar de tomar banho.

Eu estou começando a gostar de banho. Fico olhando para a minha mamãe e ela fica falando comigo. Bem top!

O pequeno veio ao mundo por meio de uma cesárea e foi o cantor que fez o anúncio em suas redes sociais da vinda do garotinho para o mundo e chegou até a publicar no dia do nascimento de Davi uma foto em que ele estava segurando a mão do papai babão. A seguir, confira o vídeo publicado por Gabi Brandt:

Ver essa foto no Instagram

eu to começando a gostar de banho 😋 fico olhando pra minha mamae e ela fica falando comigo.. bem top

Uma publicação compartilhada por Davi (@amordedavi) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.