X

FOTOS

Publicada em 28/07/2019 às 13:42 | Atualizada em 28/07/2019 às 14:37

Romana Novais revela que enjoos da gravidez a impedem de acompanhar Alok em shows

Ela está grávida de seu primeiro filho com o DJ

Da Redação

X

A gravidez tem alguns momentos bem difíceis. É isso que Romana Novais resolveu compartilhar com seus seguidores em seu Stories no último sábado, dia 27. Ela contou que está sofrendo bastante com os enjoos da gravidez e eles estão impedindo a personalidade de ir acompanhar Alok, marido dela, nos shows dele. 

Os dois estão na Europa por conta da agenda do DJ, no momento em Portugal. Mas Romana está ficando mais no quarto do hotel do que nas festas e eventos em que o marido dela se apresenta. A futura mamãe postou um vídeo de uma cartela de remédio para enjoo e disse:

Já perdi as contas de quantas caixas eu já acabei. Inclusive, agora eu estou mesclando com outro medicamento.

Romana também contou que está tendo bastante dificuldade para se alimentar, por conta dos enjoos. A única coisa que ela está conseguindo comer sem problemas é sopa, principalmente durante a noite. Tudo isso fez com que ela parasse de acompanhar o marido nos shows que ele está fazendo por lá: 

Eu ando tão enjoada que eu não tô nem acompanhando o Alok nas festas aqui na Europa. Eu tô preferindo ficar em casa descansando, lendo alguma coisa.

A esposa do DJ também se impressionou com a quantidade de mulheres grávidas que seguem ela na rede social. Romana brincou que todas elas estão enjoadas juntas e agradeceu pelas dicas que recebeu para como curar o mal-estar. Romana e Alok se casaram recentemente, veja como foi a cerimonia ao nascer do sol:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.