X

FOTOS

Publicada em 29/07/2019 às 10:01 | Atualizada em 29/07/2019 às 10:16

Jennifer Lopez rebola até o chão para celebrar aniversário do noivo, veja

No Instagram, Alex Rodriguez compartilhou vídeo em que a cantora aparece dançando coladinha com ele

Da Redação

X

Alex Rodriguez completou 44 anos de idade no sábado, dia 27, e para comemorar o noivo de Jennifer Lopez armou um festão em Miami, nos Estados Unidos. Depois da celebração, o ex-jogador de beisebol compartilhou um vídeo no Instagram, revelando como foi a celebração.

Ei, JLo, agora é a minha festa! Obrigado por todas as mensagens de aniversário. Eu sou incrivelmente grato e sortudo pela minha vida. Eu agradeço a Deus pelas minhas bênçãos de hoje e de todos os dias. É importante que todos aproveitem um minuto para celebrar a si mesmo, não apenas no seu aniversário. Todos cometemos erros em nossas vidas. Continuem se levantando e se empurrando para frente. Nunca desista, milagres acontecem. Eu penso nisso todos os dias. Obrigado a todos e tenham um dia maravilhoso!, escreveu ele na legenda da publicação.

No vídeo, que você confere abaixo, J-Lo aparece dançando e rebolando até o chão, bem coladinha com Alex. A cantora está de shorts jeans e uma camiseta, que deixa em evidência sua barriga sarada. A festa aconteceu apenas alguns dias depois de Jennifer comemorar seu aniversário de 50 anos de idade com uma festa em sua mansão, também em Miami.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.