X

FOTOS

Publicada em 30/07/2019 às 13:14 | Atualizada em 30/07/2019 às 15:14

Aos 37 anos de idade, Paolla Oliveira fala sobre decisão de congelar óvulos: - O relógio biológico ainda não despertou para filhos

A atriz também falou sobre a relação que tem com as suas personagens, como a Jeiza de A Força do Querer e a Vivi, de A Dona do Pedaço

Da Redação

X

Paolla Oliveira está com tudo! Aos 37 anos de idade, a atriz brilha mais uma vez nas telinhas com a digital influencer Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo. E em entrevista à edição brasileira da revista Harper’s Bazaar, Paolla falou sobre a relação que tem com as suas personagens nesses 20 anos de carreira.

Essa coisa de se defina em uma palavra é muito difícil para mim. Tem gente que tem um caminhar mais linear, mas sou movida a outra coisa, a uma vibração, que às vezes é do dia, às vezes é do trabalho. Quando eu fazia a policial militar (Jeiza, na novela A Força do Querer, em 2017), por exemplo, ela era de outra energia. Hoje tenho um pouco da Vivi, mas esta sou eu. Acredito que a nossa vibração está nas coisas, nas conexões que a gente faz, com quem trabalhamos, na energia que coloco no trabalho e nos relacionamentos.

A artista também falou sobre a sua decisão de congelar seus óvulos.

Nunca entendi o que era o relógio biológico para mim. Esse relógio ainda não despertou para filhos, mas, sim, para o meu corpo, e a médica disse que era a hora de fazer o procedimento. Em setembro passado, eu estava sob o efeito de quase 60 injeções de hormônios, tomei as taxas máximas, engordei, mas me dediquei a voltar a ser quem eu era. Mexeu com o emocional ver que o envelhecimento do corpo não é só ruga no rosto, e sim comparar as taxas dos exames. É clichê dizer isso, mas me olhei de dentro para fora, o tempo passou, por isso aceitei fazer tudo que fiz.

Decidida, né? A seguir, relembre como foi a estreia de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.