X

FOTOS

Publicada em 30/07/2019 às 11:34 | Atualizada em 30/07/2019 às 11:55

Giovanna Ewbank fala de Bruno Gagliasso: Depois que se tornou pai, tudo ele chora

A apresentadora fez a revelação durante bate-papo com o marido, João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme

Da Redação

X

Giovanna Ewbank não poupou os amigos, João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme e, muito menos, o maridão Bruno Gagliasso, em novo vídeo em seu canal no YouTube. A loira colocou todo mundo para brincar de Quem é mais provável? e revelações inusitadas rolaram durante o bate-papo sincerão regado a muitos drinques.

- Quem é mais provável de chorar em público?, perguntou Giovanna.

Apesar do quarteto não chegar num consenso, Gioh explicou porque acha o marido mais chorão:

- Você anda muito chorão. Depois que se tornou pai, tudo ele chora.Tudo emociona. Ficou mais emotivo, mais sensível, disse ela.

Vale lembrar que o casal, recentemente, adotou mais um filho no Malawi. Além de Chissomo, mais conhecida como Titi, eles também se tornaram papais de Bless. Eles estão na África para finalizar o processo de adoção e levá-lo para a casa, no Brasil. 

João Vicente de Castro também deu o que falar por causa de suas revelações e seu nome aparecia na maioria das respostas dos artistas. Os amigos entregaram que ele é o mais provável que faça sexo em público e que pegue mais de três pessoas numa noite. O ator, que já foi flagrado por Fernanda Paes Leme enquanto fazia sexo, também foi apontado como o mais provável da turma a se envolver em alguma confusão na balada.

Babado, hein?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.