X

FOTOS

Publicada em 31/07/2019 às 14:48 | Atualizada em 31/07/2019 às 15:06

Depois de Marcelo Tas bater boca no Twitter, ex-repórter do CQC fica incomodado e critica o ex-amigo de emissora

Parece que alguém ficou mordido com a situação

Da Redação

X

Marcelo Tas que é um usuário assíduo das redes sociais sempre divide com os seus fãs e seguidores os seus pensamentos e opiniões. Recentemente o apresentador se envolveu em uma polêmica depois de começar a discutir nas redes sociais com o editor executivo do site The Intercept, Leandro Demori, que acabou vazando uma série de conversas feitas por Sergio Moro.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi o fato de um dos antigos repórteres do CQC, Ronald Rios, que trabalhou com Tas acabar desabafando no Twitter e criticando o ex colega de emissora.

Tem algo no meu peito há muitos anos. Eu nunca pude falar para vocês primeiro por educação, depois ética, também questões contratuais e ultimamente para não me envolver com polêmicas vazias, mas pelo bem do Brasil: precisamos desfazer o senso comum de que o Tas é intelectual.

Os fãs de Ronald, claro, adoraram a declaração e somaram mais de 13 mil curtidas na publicação do comediante. Um usuário da plataforma até chegou a responder o humorista.

Cara, você deve ter visto e vivenciado coisas absurdas naquele ambiente do CQC, deve ser angustiando não poder falar a real e eu te entendo perfeitamente.

O ex-âncora do CQC não respondeu a mensagem de Ronald Rios, mas ao que tudo indica essa discussão pode ainda ir longe. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.