X

FOTOS

Publicada em 01/08/2019 às 17:26 | Atualizada em 02/08/2019 às 21:47

André Marinho, ex-Br'Oz e Power Couple, fala sobre traição: A vida é feita de erros e acertos

O músico participou da última edição do Power Couple Brasil, mas possui uma filha de outro relacionamento

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, o ex-participante do Power Couple Brasil, André Marinho, mantém um caso extraconjugal. A revelação foi feita pela jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, pouco tempo após do fim do reality, em que o músico competiu ao lado de sua esposa Drika Marinho. Um dia depois da bomba, ele comentou o ocorrido em seu Instagram

A colunista revelou que o ex-integrante do grupo Br'Oz mantém uma relação com outra mulher e possui até mesmo uma filha de sete meses com ela, a quem ele paga uma pensão mensal. Drika chegou a comentar que se sentiu muito humilhada com essa informação e declarou à coluna do jornal: 

- Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim. 

Por sua vez, André publicou a foto abaixo em que aparece de costas e escreveu sobre a polêmica. Ele disse que prefere resolver esse rolo todo internamente com a família, mas que decidiu vir a publico se posicionar em respeito de todos que estão direta ou indiretamente envolvidos no caso.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ANDRÉ MARINHO (DEZINHO) (@andremarinho_) em

 O músico também disse que a única certeza que tem é de que seguirá em frente, mesmo com a cobrança sendo pesada muitas vezes, e que ele terá de lidar com a consequências de seus atos. O cantor também escreveu: 

- A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que eu não sou perfeito. 

Que climão! 

Enquanto esta história não se desenrola, confira abaixo os casais que participaram do Power Couple e se separaram depois: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.