X

FOTOS

Publicada em 01/08/2019 às 11:30 | Atualizada em 01/08/2019 às 11:58

Angélica brinca sobre turnê com Xuxa e Eliana: A gente ia brigar

No Instagram, esposa de Luciano Huck compartilhou vídeo exibindo os bastidores de reunião das três apresentadoras para realização de campanha publicitária

Da Redação

X

Angélica compartilhou com os seguidores no Instagram um vídeo exibindo os bastidores da campanha publicitária que realizou ao lado de Eliana e Xuxa Meneghel para uma marca de produtos de beleza. No vídeo, a apresentadora aparece fazendo elogios às amigas.

- Um dia muito especial, um momento muito especial, de recordação, de matar a saudade da minha infância, da sua, da nossa infância, com minha colegas vintages. É, somos vintages, disse ela aos risos.

Em seguida, brincou com o diretor Giovanni Bianco sobre o trio fazer uma turnê:

- Ele [Giovanni Bianco, diretor criativo] está criando uma turnê. As três loucas. Falei que iria durar dois shows, a gente ia brigar... Vai ser uma confusão, as três malucas..já velhas

Enquanto Giovanni explicava os detalhes do vídeo para a campanha, Eliana rebateu o diretor:

- Corpão a gente tem, querido!

Durante a gravação, as três apresentadoras, que enfrentaram rumores de que eram rivais nos anos 1980 e 1990, também apareceram abraçadas e cantando juntas: 

- Tá superdivertido. Esse encontro tá engraçado, finalizou Angélica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.