X

FOTOS

Publicada em 01/08/2019 às 16:08 | Atualizada em 01/08/2019 às 16:11

Graciele Lacerda revela que administra bens de Zezé Di Camargo: Não paro

A musa fitness contou como é sua rotina

Da Redação

X

Graciele Lacerda, aproveitando a visita de sua família a São Paulo, onde atualmente mora com Zezé Di Camargo, conversou com seus seguidores do Instagram, e acabou revelando que cuida das empresas do amado:

Estou tão feliz que minha família está aqui. Desde que eu vim embora pra São Paulo, no começo eu conseguia ir pra Vitória [sua cidade natal, no ES], ficar um pouquinho lá. Tenho minha vida aqui, meu trabalho, casa pra cuidar, marido, viagens, contas, enfim. Para quem não sabe, administro a minha vida, a vida do Zezé, empresas do Zezé, a minha empresa que tive que abrir por causa dos meus trabalhos. Então, eu administro isso tudo, não dá, sabe? Eu realmente não paro.

E continuou, aconselhando os seguidores a curtirem momentos em família - aliás, ela mesma está prestes a engravidar:

Então, essa oportunidade está sendo mágica. Ter eles comigo aqui. (...) A gente tem que aproveitar muito cada momento, cada segundo. 

Segundo o jornal Extra, o sertanejo é sócio de quatro empresas, entre elas uma construtora e uma agropecuária, que somam 57 milhões de reais em capital. Entre os sócios dele está ninguém menos que Zilu Camargo, de quem se separou em 2014.

Confira, abaixo, as maiores polêmicas envolvendo Zezé e Graciele:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.