X

FOTOS

Publicada em 01/08/2019 às 11:13 | Atualizada em 01/08/2019 às 14:57

Shawn Mendes faz ligação de vídeo com fã brasileira que espera por transplante de coração, assista!

O vídeo foi compartilhado pela irmã da menina e, também, pelo próprio hospital onde ela está sendo tratada

Da Redação

X

Shawn Mendes não tem defeitos e nós podemos provar! Depois de visitar o hospital Children’s Healthcare of Atlanta na última quarta-feira, dia 31, o cantor encantou ao fazer uma ligação de vídeo com uma fã brasileira, que está internada em Miami, Estados Unidos, à espera de um transplante de coração. 

Giovanna Santos, que tem 16 anos de idade, pediu ingressos para assistir ao ídolo em sua nova turnê In My Blood. Mas, devido a seu estado de saúde, não pôde comparecer ao show, visto que está há mais de três meses no hospital. 

Rapidamente, a história da jovem ganhou a internet e um mutirão de gente começou a pedir para que o artista a visitasse. E é claro que Shawn deu um jeitinho! Mesmo não conseguindo realizar o desejo pessoalmente, devido à sua agenda, o cantor fez questão de ligar para Giovanna, que teve o momento registrado e compartilhado por sua irmã, Gabi e pelo próprio hospital onde está sendo tratada.

No vídeo, é possível vermos pedacinhos de clipes enviados pela fã à equipe do artista, explicando sua situação. Depois, temos as gravações da ligação com Shawn, que insistiu em cumprimentar toda a família de Giovanna.

- Eu vou aí na próxima vez te pra te dar um oi, tá? Vou dar um jeito de ir te visitar quando estiver em Miami de novo!

Em seguida, o cantor seguiu a fã nas redes sociais e Giovanna diz que tentará comparecer aos shows dele no Brasil, que acontecerão em novembro. 

- Você vai pro Brasil, certo? Possivelmente, eu irei

Em um tom esperançoso, o músico responde: 

- Ok, espero que você possa ir também, porque vai ser muito divertido! Em qual show você iria, no de São Paulo?, pergunta Mendes, que recebe uma resposta positiva e comemora.

Por fim, Shawn perguntou se a menina falava português e disse que amava muito a fã, despedindo-se dela em português! Fofo demais, né?

Assista ao vídeo, sem legenda, em inglês:


A seguir, conheça 13 curiosidades sobre Shawn Mendes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.