X

FOTOS

Publicada em 01/08/2019 às 09:35 | Atualizada em 01/08/2019 às 21:48

Terry Crews, ator de As Branquelas, comemora 30 anos de casado com festança em Los Angeles!

A comemoração contou com um show de Stevie Wonder

Da Redação

X

Terry Crews, famoso pelo filme As Branquelas e por dar vida a Julius em Todo Mundo Odeia o Chris, comemorou seu aniversário de casamento de um jeito para lá de inesquecível. O ator, que está casado há 30 anos com Rebecca King-Crews, organizou uma verdadeira festança no último sábado, dia 27, para celebrar a data.

O evento aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos, e contou com a presença de amigos, familiares e uma decoração que encantou todo mundo. O motivo? O casal ganhou uma réplica do seu bolo de casamento original e até um buquê igualzinho ao que Rebecca tinha usado no altar na época. Para completar, eles ainda receberam um show surpresa de ninguém menos do que Stevie Wonder.

Confira algumas fotos da cerimônia:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Terry Crews (@terrycrews) em

Em entrevista a revista People, os dois relembraram o que viveram nesses 30 anos juntos.

- Nos 30 anos que estamos casados, tiveram momentos que a vida parecia voar - nossos filhos indo das fraldas ao ensino médio, o período na NFL em seis times diferentes, as nossas carreiras no entretenimento que parecem ter iniciado ontem, mas já duram 20 anos.

E continuam, dizendo:

- Mas, em outros momentos, o tempo se arrastava - quando nos mudamos para Los Angeles e tivemos que limpar o chão para ganhar a vida, nossas batalhas com vícios e depressão, perder nossa casa e até nos separar por um tempo. Através de tudo isso, esses obstáculos nos tornaram mais fortes. Saber que nossos sentimentos seguiram nossas decisões.

- Escolher amar um ao outro ano após ano foi a melhor decisão que tomamos, o tempo sempre tem sua maneira maravilhosa de mostrar o que realmente importa, concluiu o ator.

Hoje o casal tem cinco filhos: Azriel, Isaiah, Naomi, Tera e Wynfrey. A seguir, veja os famosos com casamentos duradouros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.