X

FOTOS

Publicada em 02/08/2019 às 17:19 | Atualizada em 03/08/2019 às 11:21

Drika Marinho, ex-Power Couple, sobre casamento com André Marinho: Não estamos mais juntos

André tem uma filha de sete meses de um caso extraconjugal

Da Redação

X

Parece que chegou ao fim o casamento de Drika Marinho e André Marinho, ex-Br'Oz. O casal, que participou da última edição do Power Couple Brasil, entrou no olho do furacão após a colunista Fábia Oliveira revelar que ele mantinha um caso extraconjugal com um jovem chamada Tailane Peixoto. Os dois têm até uma filha, de sete meses de idade.

Após muitas declarações e André e Drika nas redes sociais, na tarde de sexta-feira, dia 2, ela postou uma mensagem dizendo que eles não estão mais juntos. 

Na mensagem, Drika afirma que pensou que fosse apenas uma pulada de cerca de André - que descobriu um dia antes do confinamento:

Eu não queria mais expor esse assunto mas como o meu relacionamento foi exposto, tanto no programa, quanto fora, precisava falar. Isso estava me angustiando muito. Eu soube de algumas coisas 1 dia antes de ir para o confinamento numa live e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo. Eu não desconfiei de nada porque ele é cantor e viaja muito, inclusive faz muitas turnês no Sul. Na hora quis desistir de tudo mas resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família pensando que seria só uma pulada de cerca (o que já seria terrível). 

E continua:

Mas por amar muito resolvi perdoar e dar uma nova chance. Aguentei o programa inteiro angustiada sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição. Depois que saí que tudo veio à tona (pela TV) e meu mundo desabou. Estou recebendo muito carinho de vocês mas infelizmente tem algumas pessoas que vem criticar como se eu tivesse feito isso para aparecer. Quem jogou isso tudo no ventilador, expôs as fotos não fui eu. Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo. Nós não estamos mais juntos mas só peço respeito porque já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho.

Confira, abaixo, 12 verdades que os casais de Power Couple não têm vergonha de falar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.