X

FOTOS

Publicada em 02/08/2019 às 15:03 | Atualizada em 02/08/2019 às 15:24

Heloisa Périssé revela estar tratando tumor nas glândulas salivares: Daqui a pouco estou a mil de novo!

A atriz cancelou as apresentações da peça Loloucas previstas para final de agosto e setembro

Da Redação

X

A atriz Heloisa Périssé, uma das mais engraçadas da televisão e dos palcos brasileiros, revelou aos fãs o motivo de seu sumiço das redes sociais por alguns dias: ela está tratando um tumor nas glândulas salivares.

Helô afirmou, no entanto, que pode fazer sessões de radioterapia e quimioterapia - mas que em breve estará a mil de novo:

Tô sumidinha, né? Pois é, a vida dá umas cambalhotas interessantes! Kkkkk! O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% pra minha saúde! Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu CREIO QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PRO BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS! TÁ TUDO CERTO! SOU FORTE, vou fazer sessões de radioterapia, quimio, o que for, e daqui a pouco tô a mil de novo! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim principalmente agora! Vamos falando!

As sessões de 31 de agosto e 1º de setembro da peça Loloucas, em que Périssé contracena com Maria Clara Gueiros, que ocorreriam em Brasília, foram canceladas.

Melhoras!

Confira, abaixo, mais famosos que abriram o jogo sobre doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.